domingo, 31 de agosto de 2014

Luz no caos

Ainda que meus sentimentos estejam confusos e minhas emoções queiram me paralisar...
Teu amor me levanta e me faz voltar ao caminho
Mesmo que em alguns momentos a vida me faça prostrar e me arrastar para seguir em frente, sinto teu amor e teu perfume (só se sente o perfume de quem está perto)...
Amor que ama sem explicação, e aplana o caminho difícil pra que eu possa seguir e ajudar aqueles que não estão conseguindo...
A sós ficamos ainda mais próximos e você me orienta me sustenta e me ajuda...
Seca as lágrimas que a vida insiste em me dar, cada vez que o sorriso me vem aos lábios sei que está perto...
Te vejo em tudo e em todos há um pouco de ti, pois a todos criaste.
Todos os dias preciso que esteja comigo, assim como preciso respirar, preciso te sentir ao meu lado
Cada minuto que passa a vida me leva pra mais perto de ti, e mesmo que tudo esteja um caos sei que iluminará meu caminho.
Minha esperança está em tuas palavras e em teu amor eterno,
Tudo mais que eu precisar é temporário.

Amor vestido de esperança... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário